sexta-feira, 13 de março de 2009

Quanto tempo

Oi povo, eu sei que sumi, mas confesso que preguica, falta de tempo e acumulo de coisas pra escrever me fez nao atualizar por um tempo, por isso peco desculpa.
Novidades nao tenho muitas, to numa dificuldade danada de guardar dinheiro pros meus planos de viagens, Chicago que eu planejava pro dia 28 de marco vai ter que esperar um pouquinho agora que comprei meu celular e vou comprar minha camera nessa sexta...
Essas quase duas semanas que passei praticamente sumida foram bem boas, no dia da ultima atualizacao fui com a Camila no cinema e jantamos, foi bem bom...
Durante a semana meu menino fez 7 anos e tambem nao teve nada demais, na sexta passada tentei comprar minha camera, mas ninguem quis me vender, a historia e longa, mas em resumo 2 das lojas que eu fui so tinham o mostruario e as outras duas nao eram bem o que eu queria. Sexta tambem a Ma foi embora, ja estou com saudade dela, ela e muito querida e desejo tudo de bom no Brasil pra ela, pq em breve ela volta. \o/
No sabado eu e Tati almocamos e fomos no Mall of America, ficamos la andando de um lado pro outro e depois fomos embora, ja no domingo foi uma indiada so...
Primeiro resolvemos almocar, chegamos no Leeann Chin (acho que escreve assim, e comida chinesa) la pelas 3 da tarde (pq mudou o horario, aqui tem horario de inverno e nao de verao), comemos e viemos pra minha casa pegar as direcoes pro zoo de St. Paul e fomos, nos perdemos tantas vezes e demos tanta risada no caminho que quando chegamos no zoo estava fechado, por isso resolvemos ir em Minneapolis tirar fotinhos e passar um pouco de frio.
Depois disso voltamos pra Woodbury e fomos no Mc, pq salario de au pair acaba rapido (snif snif)...
E veio a segunda-feira de novo e com ela mais uma semana de trabalho, essa semana me estressei e me diverti muito com minhas kids, e finalmente hoje ja e quinta, amanha sexta e fim de semana de novo. \o/
Tenho poucos planos, mas venho contar pra vcs outra hr...
Beijos povo...
Saudade da familia amada e obrigada pelos cometarios todos.

Nenhum comentário: