terça-feira, 14 de abril de 2009

Mount Rushmore

Finalmente, saiu a tal da viagem, e custou, mas foi bem legal.
Na sexta eu fiquei off, me arrumei e sai de casa, passei na casa da Adriana (au pair do Mexico) pra buscar ela e a Monica (au pair da Alemanha), depois fui buscar a Camila (au pair do Brasil) e pe na estrada, paramos pra comer, comprar cafe e colocar gasolina, no total nesse dia foram umas oito horas de viagem, mas eu estava tao empolgada que nem cansei.
Paramos numa cidade chamada Murdo em Dakota do Sul, cidade muito de interior, as vezes eu penso que o Minnesota e meio interior e tal, voltei pensando que sou muito feliz em estar aqui.
Dormimos em Murdo num motelzinho de beira de estrada, porem tinha uma festa do lado e so quem dormiu fui eu.
Sabado de manha acordamos e estrada de novo, nunca vi tanta grama e neve em tao pouco tempo, foram mais umas 3 hrs de viagem ate Rapid City, a maior cidade do estado, e depois mais um tempinho ate o Mount Rushmore, chegamos no Monte em si mais ou menos 13 hrs, foi bem legal, tiramos fotos, fizemos a Trilha dos Presidentes, vimos um filmezxinho sobre a construcao da escultura e fomos no museu, depois fomos na Gift Shop e comprei umas besteirinhas.
Nesse dia almocamos na hora da janta daqui no Applebee's e fomos pra um shopping (escolha da alema e da mexicana =/) bem pequeno de Rapid City, depois fomos pro hotel, fizemos o check-in e subimos, no quarto a alema falou que queria ir no cinema, como eu e a Camila nao queriamos ir no cinema, levamos elas la e voltamos pro Monte, de noite, frio, vazio, deu um medao, mas foi tranquilo.
Domingo acordamos cedo, tomamos cafe e estrada de novo. Na volta saimos cedo para podermos parar em alguns lugares e eu nao tive que dirigir 10 hrs sem parar. No caminho paramos em um parque com um canyon chamado badlands, bem bonito, tambem paramos em uma cidade modelo antigo, meio velho-oeste, e no palacio do milho, mas os dois ultimos estavam fechados, era feriado de pascoa. Almocamos na pizza hut e viemos para o Minnesota.
Cheguei em casa 11:30 pm acabada e segunda 6 am ja estava sorrindo pras criancinhas, mas valeu a pena.
Entao e isso.

beijos beijos

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Ju lindona, aqui é a Jéssica(xuxu), filha da fabi, colega da tua mamis!! Esse final de semana lembrei muito de vc, viajei junto com uma amiga minha que esta indo nesse mesmo programa que você foi. E falei o final de semana todo de vc pra ela,de tudo que você me conto, que sua mamis me conro, ai hoje lembrei e fui entrar no teu orkut e vi que tinha um blog e acabei lendo todo ele, hehehe Nossaaa Muito legal, acabei vivendo e viajando junto! #) Voltarei mais vezes, e espero mais noticias, não fique sem escrever! Boa sorte em tudo por ai, muita energia positiva, e muitoo carinho!!! Grandes Beijosss

Lauzinha Tessmann disse...

Oie!! Então vou fazer o programa AU PAIR em agosto... Então hj começei a fazer meu blog para criar contatos e fazer navas amizades assim vamos se ajudando... espero que estejas feliz... qual cidade vc vai:!!: Agora vc esta aonde:: BOA SORTE!!! BJSS

:) disse...

NOSSA, que demaisssss JU!! adorei sua aventuraaa!!!!! Parabens amigaa! mas eh isso ai, chega segunda, depois de um puta fds foda, acabadassas, temosq voltar pro batente, rssss