quinta-feira, 2 de abril de 2009

Pao de Queijo

Estranho nome para um topico, ne?
Acontece que eu achei uma lojinha brasileira aqui pertinho e claro que eu nao perdi a oportunidade de gastar mais um pouquinho, fiz varias comprinhas: Nescau, cocada, chocolate branco (me chamam de candy freak por aqui), pao de queijo e ovinhos de pascoa.
Hoje na janta resolvi fazer os paezinhos de queijo, pois eu tinha a leve impressao de seriam aceitos de bom grado, o resultado que trago pra voces e que americano e tudo louco, comeram que foi uma maravilha, me pediram receita, me pediram pra trazer mais da lojinha e... colocaram ate leite dentro, um nojinho, tudo que tinha na mesa eles testaram, arroz, uma massa chinesa ruim, molho shoyo e tal, vou te contar, um absurdo.
E ai me peguei pensando que se eles gostaram tanto do pao de queijo, nao posso esperar a pascoa, pra entregar para as criancas os ovinhos, to ate vendo minha host mother com um comentario do tipo "a forma dele me parece interessante" ou "a ideia e bem boa", e meu host father dizendo: " Juliana tu e mesmo uma candy freak"...


e de novidades: estou super bem aqui, o Minnesota ta mais colorido atualmente, estou planejando algumas viagens que desta vez aconteceram e sem "hopefully", entao provavelmente no fim de semana da pascoa vou no Mount Rushmore em South Dakota, e estou planejando Niagara Falls e Toronto quem sabe, vamos ver.
Parece que a virada para o meu terceiro mes aqui me fez bem, ja nao sou mais a estranha no ninho, as coisas com minha host family estam otimas, eles cada dia me tratam melhor, meu host ate faz umas piadinhas comigo, acho que tentando me fazer sentir em casa.
Essa semana e Spring Break, entao nao tem aula pras criancas e nem pra mim, engracado que mais crianca em casa soa ruim, mas eu to gostando tanto, pq o Jude (7anos) leva a criancada toda pra rua e eu fico com o bebe em casa, uma delicia.
Eu contei pra vcs que eu estou na YMCA(academia) pagando 15 dolares por mes?
Perguntem quantas vezes ja fui la... 3 e ja fazem duas semanas, eu sei que tenho que ir, mas essas criancas ja sao academia pra mim.
Ah, a pessoa dos comentarios (Idissincrasia's) e minha tia Silvana, que merece todos os meritos do mundo, se quiser usar as frases dela pede pra mim que eu peco pra ela...
:D

beijos beijos

3 comentários:

Unknown disse...

MAZAAAAH, ju!
Pão de queijo por aí! não sabia que não tinha! heauehuahe
é mto boom!

aah, que bom que tu tá melhor aí agora e tá gostando!
com o tempo só melhora!

e eu nunca comento, mas sempre leio teu blog, tá! >P

Beeeijo

Babi disse...

Que tudo Ju! Daqui pra frente só vai, so coisa boa. 3 meses? Que loucura né?
Agora vc jah esta habituada e so vai ter coisas positivas acontecendo!
Beijos

Idiossincrasia'S disse...

... essas crianças são academia pra mim. Esse comentário foi engraçadissimo. Por Dios!!! Tão novinha e já falando como se fosse uma mãe.
AMO!!!