sexta-feira, 19 de junho de 2009

Aniversario nos EUA

Oi Gurizada, como vcs estam?
Pois e, essa semana foi meu aniversario, que nao prometia nada muito empolgante, so uma janta a noite, eu queria ir na Fogo de Chao (churrascaria aquela), mas tava sem grana e cia pra ir, entao desisti.
No dia do meu aniversario era segunda (pra minha imensa alegria) e eu ia trabalhar normal, mas no meio do dia minhas criancas comecam a gritar la da rua que tinha um cara com umas flores pedindo por mim, eu desci rindo sozinha, achei que fosse meus hosts ne, quem mais seria?! Acontece que comecei a ler o bilhete e era em portugues, no final meus pais acharam uma floricultura no Brasil que encontra floriculturas aqui nos EUA e tal. Eu nao tenho palavras pra dizer como fiquei feliz, eu nao precisava de mais nada pra ser feliz no meu aniversario.
Meu bebe tava doente essa semana, entao o Bill e a Melissa ficavam se revezando pra ficar em casa, pq bebe doente e mais tres e impossivel, dai eles compraram uma torta de sorvete pra mim, cantaram parabens e tal e me deram um gift card da Fogo de Chao. \o/
De noite sai com a Tati e com a Marina (ela voltou, ela voltou \o/), pra variar fomos no Applebee's ne, e foi bem legal.
No fim, o dia que ia ser pessimo e que com certeza eu ficaria com homesick foi otimo, fiquei feliz de estar aqui e ser tratada do jeito que sou.
Quarta eu fui na churrascaria entao, com a Marina e a Natalia e foi bem bom, falar portugues com os garcons, comer picanha, alcatra, lombinho e tal, claro que nao e igual o churrasquinho de domingo do papai, mas deu pra matar um pouco da saudade.

Mudando drasticamente de assunto: SEMANA QUE VEM VOU PRA CALIFORNIAAAAA...
Sim sim sim, dia 26, sexta que vem entro de ferias (que ruim ne?!), e vou pra California e Vegas, aproveitar ir nos Universal Studios e na Disney. Eu ainda nao to contando as horas, mas daqui a pouco me empolgo e comeco, pq passar uma semana sem precisar dar sorriso falso pra crianca vai ser taaaaoooo booom... Ai que feio, quem ve pensa que nao gosto das minhas criancas, acontece que cansa, crianca enche o saco ( com o perdao da palavra) e essas ferias sao perfeitas pra esquecer um pouquinho tudo isso.

Entao resumindo: To com muuuuita saudade de Porto Alegre, da minha familia, do namorado, dos amigos, dos alunos e ate da faculdade, mas cada dia eu gosto um pouquinho mais de estar aqui e de tudo que "estar aqui" me proporciona.

Beijos beijos.
Saudade

2 comentários:

Lici in the sky with diamonds disse...

ai, que bom, juh! vc mereceu msm ter um dia bom. e que surpresa linda teus pais te fizeram! :D

beeeeijo e enjoy Cali! ;* se pudesse ia me econtrar ctg, mas..

:) disse...

nossa..chiquessimo.
O fogo de chao eh tudo de bom neh. Um date me levou la, nossa me esbaldei.... eh PARABENS!!!! [atrasado!]

tudo de bom pra vc amigaaaaa!