terça-feira, 6 de abril de 2010

Despedida do blog

Vim aqui contar o final da minha historia de au pair e o que aconteceu comigo, como despedida do blog, ja que nao tenho mais muita paciencia pra postar...
Eu estava naquela funcao do vou nao vou do final do programa, nao sabia o que ia acontecer comigo, eu estava namorando ha algum tempinho e no final do meu programa resolvemos casar, e foi assim que meu ano de au pair terminou.
Minha familia foi otima pra mim nos ultimos meses, nos demos super bem depois que resolvemos a situacao do dinheiro do carro, no dia que sai da casa eles me deram um monte de coisa, minha host me abracou e disse que ia sentir minha falta, fiquei emocionada pelo reconhecimento.
Nesse dia eu me mudei pra casa do namorado, nos casamos dia 19 de fevereiro, estou aplicando pro green card (o q esta sendo um saco...) e curtindo minha vida de casada, minha vida no mn esta meio pacata, mas eu estou muito feliz e eua sem ter que cuidar de criancas e morar na casa dos teus chefes e outro pais, estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo, e desejo pra todas as au pairs mta sorte e vai levando que todo ano acaba pra comecar outro, o meu de au pair acabou pra comecar o primeiro de muitos de casada, e pra ser bem sincera, eu ate sinto saudade dos meus loirinhos pestinhas, depois que sai de la, moooorro de saudade do Silas.
Anyways, so vim contar pra vcs o que aconteceu cmg, pra historia ter comeco, meio e fim.
Ta ai o meu final feliz:
Beijos beijos gurizada e muita sorte pra td mundo!

2 comentários:

Unknown disse...

aaaah, juuu
que linda a tua despedida do blog!
fazia séculos que eu não vinha aqui ler, mas hoje tava olhando teu orkut e acabei dando uma passada por aqui!
e justo bem no dia que tu resolve fazer tua última postagem hehehe

to mto feliz por ti, amiga!
só falta vir pro BR agora e casar aqui também!

como tão os rolos do green card? tudo certinho?

beijoooo
mtaaa saudade

Fernanda Sarti disse...

Oii Ju, tudo bom?
Adorei seu blog... pena que vc não passará mais por aqui!
Mês que vem estarei em Minneapolis como Au Pair.

Bjsss