segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Atualmente...

...eu virei festeira, mais comilona, gastadeira e saudosa.
Sim, sai todo fim de semana, sexta e sabado, por um mes, da pra acreditar? Nao, ne?!
Mais comilona? E possivel? Eu tambem achava que nao, provei o contrario.
Gastadeira... Pelamor, eu nao tenho NADA de auto-controle...
Saudosa, e como... QUE VONTADE DE IR PRA CASA.

Leio os blogs de meninas que vieram comigo e de quem veio na mesma epoca e vejo os comentarios do tipo: "Fico ou vou?", nos primeiros meses tive essas duvidas, mas de uns dois meses pra ca so quero voltar pra casa, terminar esse ano, aproveitar, com certeza, fazer tudo que me propus, mas em um ano, e ir pro lugar que eu amo em janeiro.
Contando os dias, faltam 176, pra ir pra casa.

Claro que antes disso tenho alguns planos, to com ingresso pro show do blink comprado, acampamento em Duluth marcado, pensando e juntando dinheiro pra ir ver o U2 em Chicago, planejando NYC de novo, Disney, Chile, Argentina e Uruguai e talvez Canada, te mete comigo. :P

E so vim manter as pessoas informadas de que estou viva, continuo cuidando de crianca, continuo fazendo as mesmas coisas e algumas a mais, e continuo nos EUA, mas contando os dias pra voltar.

=/

Um comentário:

Ana Carolina Costa disse...

Oi!

Meu nome é Ana... Acompanho seu Blog e vi que vc não quer renovar... Sua família já tem outra au pair em vista?

Meu app ficou on-line hoje!

=D

Qualquer coisa me dá um toque ou add no msn pinkstar15@hotmail.com

Beijinhos...