terça-feira, 22 de setembro de 2009

Agora sim!

Finalmente a historia do carro se resolveu, um mes depois do ocorrido, mas agora esta tudo certo!

Eu nao ia falar nada pra minha host do dinheiro, pq queria ficar aqui tranquila com eles, ia pagar quieta, mas minha coordenadora disse que ia mandar um e-mail falando que eles nao podem, dai pensei: "pq nao?". A resposta deles foi que eles sabiam que nao podiam me cobrar mais, mas que iam do mesmo jeito, minha coordenadora me liga sexta de manha dizendo pra eu nao deixar ela descontar mais NADA do meu salario, pq eu ja tinha pagado ate mais que 250.
Fui seguindo o fluxo dos acontecimentos e falei com minha host na sexta que nao tava certo eu pagar mais do que o contrato permite, ela ficou louca de braba, falou ate em rematch, disse que estava muito decepcionada com minha reacao, que estavam pensando em dividir cmg, mas que depois disso nao sabia o que fazer.
Passei o fim de semana inteiro com isso na cabeca, me maltratando, pensando que agora que eu finalmente amo o MN de paixao vou ser mandada embora...
Ontem, qdo ela chegou em casa, ela veio me dizer que tambem passou o fim de semana pensando nisso, e que so agora ela entendeu o que eu quis dizer, que nao estava ofendida, que me entendia, e perguntou se eu concordava em pagar os 250 e mais 100 do guincho, eu fiquei muito feliz com essa resolucao, pq eu ja estava pensando que ia pagar os 525 e ainda ia ficar numa situacao ruim com eles.
Hoje, qdo ela chegou em casa, ela foi tao simpatica que eu nem acreditei que fosse a mesma pessoa que me falou que eu fiz "pure do carro dela" 5 vezes em 30 minutos na sexta...
E foi isso, espero agora nao fazer mais postagens sobre esse assunto, ja cansei dele, vcs tbm...


E so pra constar: Chicago e perfeito, o U2 foi bem legal, e estou sem planos de viagem pros proximos meses!

Essa semana faco 8 meses de EUA!
\o/

Beijo gurizada!

2 comentários:

GaB. disse...

Ai que bom que tudo se resolveu né.
(:
Continua aproveitando horrores aí, com outros tantos shows.
(:
Beeijos

Marine Pontes disse...

Oi Juliana!! Não sei se vc lembra de mim, mas eu to indo morar em MN tmb,vou pra Eden Prairie, embarco dia 16/11...
Olha, eu to precisando de ajuda com uma duvida importante, gostaria de te perguntar sobre dirigir ai... é q aki no Brasil o Detran não vai emitir mais a PID pra quem tem só a permissão (minha CNH definitiva sairia só em dezembro) Vc sabe se aí em MN eu precisaria da PID??? Minha host já disse q ela quer q eu tire a do estado e já me mandou o livrinho pra estudar. Eu to pensando em não tirar essa PID mesmo e ir com uma mão na frente e outra atrás... pode ser???
Tenho medo é q pra gente tirar a do estado precise apresentar a PID.. vc sabe alguma coisa sobre isso?? Como vc fez??? Tem como vc ficar sabendo, como um favor!!!!!

marine-la-pontes@hotmail.com

se puder me mandar por e-mail, é q eu não tenho blog...

Muuuuuito obrigada desde já,
Marine.