quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Atualizando






Bom, minha familia ate e bem boa, me tratam tri bem e tal, ta tudo muito certo aqui...



Minha rotina de trabalho e bem cansativa, por isso que nao estou postando muito, alem do fato de o computador ser de uso comum da familia toda e do host ficar toda hr olhando pra ver se ainda estou no pc...



Entao assim que eu tiver um tempinho livre sem os hosts na volta pra postar aqui volto e conto detalhadamente minhas novidades...
coloquei umas fotinhos ai...
;)
Beijos beijos


Presentinhos que ganhei da familia...

"Meu" quarto nos EUA

Yellow cab em NYC, eu parecia uma louca esperando o taxi parar na sinaleira pra tirar a foto...

Um comentário:

Lici in the sky with diamonds disse...

heuheuehuehue ohn ju!
entao, teu host parece meio chato. o meu me trata mt cm se eu fosse da familia. eu passo hoooras no pc.
a internet deles eh wifi?
se sim, compra um notebook. mais negocio!
beeeeeijo