sábado, 21 de fevereiro de 2009

Chegou mais um fim de semana e uma gripe pra acompanhar, duas coisas que combinam super bem.
As novidades sao pouquissimas essa semana, meu menino fez 3 anos e teve um bolo pra comemorar, foi tao pouca coisa que fiquei ate com peninha.
Essa semana tambem fiz meu teste de ingles pra fazer o ESL (curso de ingles) e fiquei no nivel mais avancado que o avancado, pra minha surpresa, parece engracado, mas e isso mesmo.
:P
Segunda, entao, eu comeco as aulas de ingles, que sao exatamente nos dias que eu trabalho 10hrs, pois essa semana comecei a trabalhar so 6 nas quartas e sextas, o que e otimo quando nao considero que a host fica em casa comigo.
Continuem comentando gente, adorei saber que pessoas que eu nem sabia que ainda lembravam de mim (tipo a Gabi), leem meu blog.

Beijinho e saudade

3 comentários:

GaB. disse...

eba fui mencionada! hsuahsausaha
ai tadinho dele né? podiam ter feito algo mais...sabia que tu ia ficar gripada com o frio que tá aí.
;S

melhoras.
beeejos.

Lici in the sky with diamonds disse...

tou gripada tb. :T um saco. e clima chato

Nadja Saori disse...

Acho que tbm peguei gripe... peguei de vcs meninas!!! hahahahaha

adorei seu blog!!!!

bjuuuuz