segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

6 dias

Sim, 6 dias pro meu embarque e eu to tão tranquila.
É muito estranho tudo isso que tá acontecendo, as vezes dá um sentimento de vazio, parece que o tempo tá passando rápido demais e dá vontade de dizer: "pára tudo, vou ficar com as pessoas que eu amo e que sei que me amam", mas ao mesmo tempo o sentimento de liberdade que dá pensar que daqui a 7 dias vou estar "miles away", sem ninguém pra dizer o que fazer, no meio do frio e não nesse calor, num mundo novo de possibilidades... dá vontade de fazer o relógio ir mais rápido, "quero iiiiiiiiir", confusão de au pair né?!

Eu odeio despedidas, eu não quero dar tchau pras pessoas pensando que por um ano não vou vê-los, por isso decidi entrar no avião sem olhar pra trás, sem pensar no que tá acontecendo, como se eu estivesse indo passar o findi em outra cidade, quando eu chegar lá deixo minha distração na mão das novidades, sem homesick, pelo menos nos planos né.
Enfim, eu já estou com saudades, mas não vou pensar nisso, se fizer isso nunca saio do Brasil, então eu vou e só com o avião caindo pra eu não chegar lá.

Sorte pras minha companheiras de embarque e outras au pairs.
Beijos

5 comentários:

Paulinha :) disse...

é... 5 dias agora neh....
boa sorte pra nós...
To sentindo exatamente a msm coisa q vc ... saudades antecipadas e tb mta vontade de chegar e ver tudo de novo q está por vir !!
boa sorteeeee

Déborah Versiani disse...

jesus ja ta chegando. e foi ontem q vc fez a incriçao e decidiu tudo hahaha..
boa sorte!!
q Deus te proteja bjos!operst

Babi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.