domingo, 25 de janeiro de 2009

última postagem do Brasil

pois é, chegou e eu continuo calma, durmi super bem e to muito feliz. Ontem minha tia e minha dinda me deram uma festa surpresa linda, com direito a chapeuzinho de tio Sam e tudo, foi muuuito lindo e eu queria agradecer demais.
Obrigada pra todas as pessoas que estavam lá e fizeram duma noite de nervosismo numa noite divertida demais, amo todooos.

Bom, eu fiz um pedaço do meu projeto, só falei daqui do Br e do RS, vou imprimir e levar assim mesmo, se pedirem, termino por lá.
Não sei se vcs notaram, mas meu texto tá meio confuso... é que eu tenho tanta coisa a dizer e ao mesmo tempo tão pouco, que ele ficou assim. Nós lemos tantas vezes nos blogs os últimos posts do BR e os primeiros lá(os meus favoritos atualmente) que fica tudo meio igual, mas só estando na situação pra entender, posso dizer: a saudade é grande, mas é muito bom pensar: "acordarei lá, amanhã".

Espero vir aqui contar tudo da minha chegada lá assim que der.
Beijos pra todos e pra alguns: até o aeroporto.

3 comentários:

Babi disse...

Boa viagemmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!
Depois volta ai pra contar como foram os 3 dias de preparação, o primeiro dia com a hostfamily tudooooooooooooo!!!!
Nos falamos! Beijaooooo

Fernanda Linhares disse...

Nossa que tudo!!
finalmentee chegoou o grande diaa!!
boaa sorte e boa viagem!!!
e conta tudo aqui depois haha!!

beeeijo!

Anônimo disse...

OI....
Primeiramente.. Boa sorte!

Segundo: to adorando seu blog.. to planejando ser au pair, pra falar a verdade é o planejamento de 2009 então os meus blogs preferidos são esses né!
Desejo a vc tudo de bom!!!!!

e estou ansiosa pelo proximo post!

bjão!