sábado, 24 de janeiro de 2009

Quase lá...

Sinto vontade de ficar atracada no porto: o mesmo pôr do sol para sempre. Xô saudade! A hora não é de recuo.
Tomo um gole d'agua, outro gole de coragem, me embriago de esperança, aponto numa direção e ponho pressa nos meus passos (ou nas minhas asas?!)
Apurada, não olho para trás. Não vou chorar!
Deixo meu porto e parto - part/ida - em busca de mares...
Navegar é preciso,
do contrário o barco perde a razão.
.... e como todo barco sempre volta a seu porto,
voltarei a este que é meu porto seguro, meu PORTO ALEGRE.
... com histórias, uma nova bagagem e (quem sabe!) mais segura
é como voltarei
a meu PORTO!


Quem me fez esse texto foi minha tia, poeta nata, e acho que ela conseguiu captar toda a emoção que nós au pairs sentimos quando estamos assim, tão pertinho de alcançar o que tanto buscamos.
E hoje falta um dia, é AMANHÃ...
eu continuo tranquila, mas vou contar um segredinho: AINDA NÃO FIZ MEU PROJETOOOO...
acho que vou acabar não fazendo é nada, mais fácil.

Vou tentar vir aqui amanhã fazer o último post do BR, mas se não der, vejo vcs semana que vem, cheia de novidades e no friozinho do inverno que eu tanto amo...


Beijos beijos e sorte pra nós, gurias do dia 25.

Um comentário:

Au Pair em Cólicas disse...

JU VAI DAR TDO CERTOOOOOOOO
AGORA VC TA QSE ALCANÇANDO SEU OBJETIVO... AI Q TDO...NAUM VJO A HRA DE ESTAR NESSE ESTÁGIO....
BJAUM BOA SORTE GURIA