segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Enfim... um blog

Depois de muita resistência resolvi fazer o tal blog, com ele tenho a humilde intenção manter contato e atualizar as pessoas aqui do Brasil que vou sentir falta nos EUA (já que embarco dia 25 para ser au pair) e, também, para conhecer outras "au pairs".
A idéia de ser au pair já me passou pela cabeça há alguns anos atrás, mas tinha só 16 anos e, é claro, não dá pra ser au pair com essa idade, resolvi esperar e agora estou aqui. Vou para o Minnesota, numa cidade chamada Woodbury, do lado de Minneapolis, minha host family, os Oberdeck, são bem legais e tem 4 meninos lindos: Jude( 6 ), Lucas (4), Malachi (2) e Silas (6 meses).
Então acho que é isso.
Beijinhos.

Um comentário:

:) disse...

Juuu...adorei o blog... é nos na fita nos states...rs... e vou colocar o seu nos favoritos... Parabens...ficou lindo! beijão!